Começando


Bem vindos visitantes ~

Este é o Kawaii Designs, antigo Kawaii Smile. Por um tempo deixei-o em hiatus, mas estava com tanta saudades que acho que ele para por aqui. Com um novo nome, vem novos conteúdos. Aqui eu e a Sakura iremos postar tutoriais, utilitários e dicas em geral para blogueiros. Além de outros trequinhos...

Espero que goste daqui! Ficarei muito feliz em saber que fomos úteis para vocês. Não há muito que se falar, as vagas para afiliação estão abertas e quem quiser se afiliar peça por comentário ou pela ask que está na sidebar. Já vou indo agora, em breve eu ou a Sakura iremos postar ok? Beijos :3
Já podem pedir na ask, o status está aberto -q ask

6 comentários:

  1. Que nome perfeito. Gostei de do nome, e sempre que ser, eu vou está visitando aqui T^T
    Aceita afiliação para blog irmão? Sabe, eu só tenho vaga pra irmão. Já estou seguindo pra ficar ligado em tudo ^^

    Perfect Things

    ResponderExcluir
  2. O blog está tão lindo Cecília ~ ♥ Vou adorar postar aqui e receber esses comentários maravilhosos que com certeza irão chegar.
    /até ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sak *^*
      Sem você, com certeza não teria coragem de voltar com o blog :)

      Excluir

• Comente à cerca da postagens, pedidos ou dúvidas devem ser feitas na ask.
• Auto-divulgação ou palavras de baixo calão não serão aceitas.
• Os comentário são moderados.
• Respondemos e retribuímos sempre que o tempo deixa, para facilitar nosso trabalho deixe o link ou o nome de seu blog no final do comentário.

Thank you for comment!